Paraná pesquisas – Bolsonaro tem 39,1% das intenções em SP e Lula 35%

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 39,1% das intenções de voto no estado de São Paulo contra 35,0% do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os números são do instituto Paraná Pesquisas.

O mais recente levantamento foi feito entre os dias 22 e 26 de maio. Numericamente, dentro da margem de erro, Bolsonaro e Lula estão tecnicamente empatados.

Na sequência, aparecem Ciro Gomes (PDT), com 5,4%; João Doria (PDSB), com 3,9% [apesar da desistência da disputa, a pesquisa fez coleta dos dados antes do recuo do tucano], André Janones (Avante), com 1,1%, e Simone Tebet (1,1%).

Os candidatos Pablo Marçal (Pros), Vera Lúcia (PSTU), José Maria Eymael (DC), Luiz Felipe d’Avila (Novo) e Luciano Bivar (União Brasil) não pontuaram. Entre os entrevistados, 8,4% pretendem votar em branco, em nenhum ou anular o voto e 4,3% não sabem ou não responderam.

A pesquisa ouviu 1.880 eleitores por meio de entrevistas presenciais em 76 municípios do estado. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-06924/2022.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: conexaopoliticabrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *