Ouvindo o Angelical Bater de Asas!

Ouvir Deus a falar, em nosso peito a confabular, nos mostrar seu amor no revelar, piedade ofertar, é uma sintonia fina que todos podem desfrutar! Comprovar! Provar! Aprovar!

Ter uma experiência sofisticada, rebuscada, estilizada, com Cristo, de forma apurada, depurada, aprovada, ouvir sua voz no coração, compreender sua indicação sua delineação, é o necessário para o bem viver, no melhor estar o melhor ser!

Ouvir o Cristo falar, locução interior desfrutar, isto é o melhor viver, isso é o amar!

Ouvir a voz da divindade, ouvir Deus falar, no coração sua voz perceber, este momento guardar, por este momento aguardar, deste momento aprendizado gerar, no coração sua voz perceber, apreciar. Isto é uma vida requintada. Isto é uma maravilha degustada, ouvir a Deus é elevação espiritual consumada!

Ouvir de Deus, frases inteiras, inspirações verdadeiras, isto é algo imaculado, isto está reservado, guardado, aguardado, a todos que o amem, de modo como Cristo o amou e nos ensinou, nos repassou nos mostrou e na cruz demonstrou! Algo dinâmico, magnânimo, algo ao Século, incompreensível, insano!  Algo sincero desinteressado áureo, algo puro intocado íntimo oriundo provindo de nosso âmago!

Sintonia fina que revela angelical bater de asas na forma de diálogo desfrutado travado na alma sedimentado, na firme forma de Amor!

… Ouça a Deus! Permita-se Seu falar dentro de você! Basta amar e crer!

24.Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
25.A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo.
26Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo.
Evangelho Segundo São João 4

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *