Operário sofre fratura na perna após ficar preso em máquina a 4 metros de altura do solo na Grande Fortaleza

Um operário ficou ferido após ficar preso em uma máquina betoneira a uma altura de 4 metros do solo na manhã da última sexta-feira (11) em uma empresa localizada em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o operário de 19 anos estava realizando manutenção na parte interna de uma betoneira, quando a máquina foi ligada. A vítima ainda tentou pular para fora, porém sua perna direita ficou presa. O jovem teve fratura exposta na região do fêmur da perna direita e uma lesão fechada no pé esquerdo.

Os bombeiros realizaram uma amarração de segurança e a ancoragem que permitiu uma descida estabilizada e controlada da vítima. No segundo momento, foi utilizada uma máquina empilhadeira que trouxe o operário ao solo de modo seguro, sem movimentos bruscos e de modo suave, visando não agravar os ferimentos e dar um maior conforto.

Após o resgate, a homem foi então conduzido para a unidade de pronto atendimento do Pecém por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por Redação Sobral Pop News com J Oliveira/ Fonte: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *