No furacão da dor, Deus está abraçado a você!

Deus nunca é mau. Ou ruim. Ou indiferente. As situações é que a nós podem aparentar serem totalmente sem explicação ou completa,ene inaceitáveis, a partir de nossa humana concepção!

A certeza absoluta comprovável de Deus, é que ELE é amor e ELE nos ama.

É amor que possui paciência diante de nossas limitações de compreensão sobre quem ELE é. E que nos ama, porque ELE permitiu o sofrimento e morte de SEU Filho, por nós que cremos!

Jesus Cristo recebeu em si, incrível sofrer, sendo ele, inocente! Tudo com uma finalidade. O sofrimento possui um propósito para aquele que é sábio: O aperfeiçoar da fé! Fé que Deus é e está por nós! ..

No ato do sofrer, talvez não se compreenda o todo da questão que envolve a situação, então a fé nos mantém firmes na dor. Crença no Deus que tudo está a controlar! Se algo nos foi subtraído, Deus proverá com SUA presença em nossa existência, se Fé, nós tivermos!

O Mundo jaz no Maligno, mas somos mais do que Vitoriosos em Cristo!

Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno.

1 João 5.19

Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,

nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8 – 37-39

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós Graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *