Mototaxistas revelam “livramentos”, após orações em grupo

Todas as manhãs, no bairro Messejana, nas proximidades da rodoviária e do terminal de ônibus, um grupo de mototaxistas faz orações há cerca de 10 meses. A prática passou a chamar a atenção de outros trabalhadores, que passaram a integrar o grupo. E o número só aumenta.

O pregador André Pereira, 37, que há nove anos está na “misericórdia de Deus e na graça do Evangelho”, disse que a oração é para “livramento”, diante dos riscos do trabalho sobre duas rodas. O próprio pregador também trabalha de moto, na função de entregador.

“Tenho 10 acidentes de moto e nenhum osso quebrado. Em um desses acidentes, fui arremessado a cerca de 80 quilômetros por hora”, afirmou. “Esses homens (mototaxistas) estão aqui, quando muitos deles carregam pessoas na garupa de suas motos, sem conhecer a índole dos passageiros. Mas o Senhor tem dado misericórdia”, ressaltou Pereira, ao garantir que pessoas de qualquer crença pode participar do “momento de comunhão”. “A gente para por Deus… é um momento com Deus”, completou.

O mototaxista José Paulino, há oito anos na atividade, lembrou que foi assaltado, ao desembarcar um passageiro no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, e que o assaltante informou que teria que matá-lo, pois não poderia deixar a vítima como testemunha.

Ao lembrar das orações, segundo o mototaxista, o assaltante teria dito: “Mas vou te livrar dessa”. E levou somente o dinheiro, o celular e a moto da vítima. Horas depois, de acordo ainda com o mototaxista, o veículo foi localizado.

“Já tive vários outros livramentos”, relatou Paulino.

(Foto: Leitor do Blog)

Sobral pop news

Por: Eliomar de Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *