Motorista perde o controle do veículo e atropela duas mulheres em uma motocicleta, em Camocim !

Na manhã deste domingo ( 9) ás 11h aconteceu um acidente grave na cidade de Camocim, o sinistro foi no Bairro Brasília entre as Ruas Duque de Caixas e João Pessoa.

Um motorista que não teve sua identificação revelada para nossa central de Jornalismo , circulava em alta velocidade entre as Ruas citadas, quando desvia de um homem que estava com uma criança e colheu uma motocicleta com duas mulheres.

As vítimas forma socorrida pelo uma equipe do SAMU para os Hospital da cidade por conta que a situação das lesionada são gravíssima, uma das vítimas teve fraturas exposta na perna esquerda. quase decepada.

O motorista estava em carro modelo Siena e o mesmo foi conduzido até a delegacia de Policia Civil para prestar depoimento ao delegado de Plantão.

Ajudem nosso canal levar as informações de tudo que acontece no mundo todo ! faça uma doação voluntária  para que possamos manter nossos trabalhos. ficaremos gratos a todos que poderem ajudar. Pix-00090761316 identificação: Antônio José Pereira de Oliveira

Por Redação do Sobral Pop News com Bruna Taylor JAPA DA NÓTICIA /Fonte: Camocim 24 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *