Veículo invade residência no Bairro Cohab-I, em Sobral, após motorista perder o controle!

Atualizando a matéria !

Estamos retificando matéria vinculada aqui no Síte Sobral Pop News, após nossa central de jornalismo conversar com o senhor “Arnaldo ” que foi citado, referente o sinistro que houve no Bairro Cohab- I, Ele relata para jornalista J Oliveira que na hora do ocorrido estava no banco de trás, e quem conduzia o carro era um de seus colaboradores que é de costume.

Na noite deste sábado (8) no Bairro Cohab-I em Sobral, Rua Vicente Ferreira da Ponte é registrado um acidente, Um colaborador do senhor “Arnaldo ” conduzia o veículo e após perder o controle do carro modelo Toyota Hilux de cor prata e invadiu uma residência.

De acordo com populares no local da ocorrência, poderia ter acontecido uma tragédia pois alguns minutos os residentes da casa estava sentados na calçada , os mesmo entraram e foram se e acomodar no quarto da casa. A sala , área ficou parcialmente destruída, mas graças a Deus foi apenas danos materiais .

Guarda municipal e equipe do ” RAMU ” estiveram na cena do acidente realizando a preservação do local até reboque levasse o veículo e as medidas cabíveis fosse aplicada.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *