Jovem dispara arma de fogo na cabeça, não resisti e vem a óbito, em Timbaúba zona rural de Camocim !

Lamentavelmente o município de Camocim registrou mais um suicídio. Desta vez o sinistro aconteceu na localidade de Timbaúba, zona rural do município. A vítima foi um jovem identificado como Rafael Rodrigues da Conceição, 20 anos.

De acordo com as informações chegada em nossa redação, era por volta das 19h de domingo, 14, quando populares ligaram para o 190 informando que um jovem tinha discutido com seus familiares e momentos depois pegou uma espingarda e disparou em sua própria testa, vindo a óbito.

Uma equipe do P.O.G. foi ao local e chegando na casa onde havia ocorrido o sinistro entraram em contato com os familiares, os quais informaram que Rafael havia sido socorrido ainda com vida por uma ambulância do Samu de Barroquinha para o hospital daquele município, visto que fica mais próximo que a sede de Camocim. Cerca de meia hora depois uma ligação feita por um funcionário do hospital dando conta que o jovem não tinha resistido e morrido ao dá entrada na unidade de saúde.

Discussão

Os pm’s colheram informações com os familiares que confirmaram que realmente houve uma pequena discussão. Um dos parentes informou que eles não gostavam quando a vítima bebia, pois ocasionava algumas confusões e quase sempre prometia tirar a própria vida. Na ocasião seus familiares reclamaram pra ele que parasse de beber e então aconteceu uma pequena discussão, um bate-boca somente. Momentos depois a vítima se armou com uma espingarda que tinha na casa e disparou um tiro em sua testa.

Espingarda

A PM também colheu que a espingarda não pertencia a família da vítima, e sim, a um idoso que mora ao lado e que teria pedido pra mãe da vítima guardá-la em sua casa em virtude dele (idoso) ter um filho problemático e que temia pela sua segurança. Ironicamente a tragédia não aconteceu na casa do idoso, mais aconteceu na casa vizinha. A PM ainda informou que o idoso foi conduzido à DPC para prestar esclarecimentos sobre o fato e foi liberado posteriormente. Vale ressaltar que esse é o 2º sinistro dessa natureza ocorrido em Camocim este ano, o primeiro aconteceu no dia 09 deste mês.

Por Redação do Sobral Pop News com fonte Plantão 24 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *