Jovem de 25 anos é morto a tiros dentro de uma casa no Frei Damião em Juazeiro do Norte

Na noite desta quarta-feira mais um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 20 horas morreu no Hospital Regional do Cariri, o jovem Allan Macléo Gonçalves, de 25 anos, conhecido por “Alan Gordim”, que residia na Rua Elba Leite pereira, Frei Damião. Momentos antes, ele foi vítima de disparos de arma de fogo no tórax e fêmur numa casa na Rua Tiburtino Euclides de Araruna daquele bairro, onde terminou surpreendido pelos tiros efetuados por dois homens numa moto.

Uma patrulha da PM, Policiamento Ostensivo Geral (POG), esteve no local e os PMs souberam por uma prima e um vizinho da vítima que ouviram os estampidos, notaram o portão perfurado e, pela janela, viram o mesmo no solo em meio à poça de sangue. Um popular apanhou o seu carro e tratou de socorrer a vítima ao HRC, enquanto o morador da casa onde Alan estava apresentou aos policiais três projéteis que estavam perto da porta da sala os quais foram entregues na 20° Delegacia Regional de Polícia Civil.

– Publicidade –

Alan Gordim figurava em procedimento como testemunha do assassinato do gesseiro Fabiano Pereira de Souza, de 22 anos, o ‘Bianinho”, cujo Inquérito Policial indiciou como acusado Francisco Jefferson Galdino Soares, na época com 20 anos. ESse homicídio aconteceu no dia 19 de janeiro de 2019 e a vítima residia na Rua Tiburtino Euclides Araruna, Frei Damião, mas foi morta a pauladas na Rua Francisco Domingos da Silva daquele bairro.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte: Site Miséria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *