IFCE- Tianguá lança edital para cursos técnicos

Há vagas para os cursos de agricultura e Informática

O IFCE campus de Tianguá lançou edital com vagas para os cursos técnicos em Agricultura e Informática. Enquanto o curso de Agricultura terá suas aulas ministradas durante o turno da manhã, o curso de Informática será realizado durante o período da tarde. Ambos os cursos são gratuitos, têm duração de dois anos e são voltados para pessoas que já tenham concluído o ensino médio.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 13 a 30 de novembro exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br/. Depois, o candidato deverá imprimir o comprovante onde consta o número do protocolo de inscrição e dirigir-se ao campus de Tianguá para entregar, até o dia 3 de dezembro, no setor de protocolo, a documentação disposta no edital.

Seleção em outros campi 

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) publicou dois editais de cursos técnicos gratuitos. Ao todo, são 2.205 vagas nos campi de Acopiara, Baturité, Boa Viagem, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Guaramiranga, Iguatu, Jaguaribe, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Maranguape, Paracuru, Pecém, Quixadá e Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá e Umirim, em várias áreas do conhecimento.

Por Caroline Brito – Jornalista IFCE Campus Tianguá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *