Homem se passa por jogador de futebol e dá calote em bar de Fortaleza

Um homem de 28 anos, cuja identidade não foi revelada, aplicou um golpe no valor de R$ 4.363,13 em um bar localizado no bairro Varjota, em Fortaleza, no último domingo (28). Na oportunidade, o suspeito afirmou ser jogador de futebol e pediu diversas bebidas e carnes. Porém, o homem não efetuou o pagamento. Ele foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado.

Segundo informações do G1, o suspeito chegou ao estabelecimento com dois seguranças e dois motoristas por aplicativo. Ele sentou-se na mesa e, se identificando como atleta de futebol, fez vários pedidos de bebidas como whiskyespumantesenergéticoscervejadrinkságua, além de porções de picanha importada. Porém, no momento de efetuar o pagamento, o homem afirmou que não poderia passar o valor no débito pois a conta corrente dele era conjugada com a da esposa, e também não estava com dinheiro em espécie suficiente no momento.

Os responsáveis pelo estabelecimento chamaram a polícia e o homem foi levado pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) para o 2º Distrito Policial. Entretanto, o representante do bar resolveu não dar continuidade à denúncia. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado para que as investigações continuem.

O suspeito foi denunciado por crimes contra o patrimônio.

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira / Fonte: CN7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *