Homem saca arma e ameaça atirar em cliente de restaurante no Piauí

Um homem ainda não identificado sacou de uma pistola e ameaçou atirar em um cliente de um restaurante no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. A câmera de segurança do estabelecimento registrou toda a ação.

De acordo com informações da vítima, tudo aconteceu entre 02h às 03h da madrugada. “Ele estava na mesa com outro rapaz, a esposa dele e duas crianças. Eu fui falar com um amigo meu que estava na mesa sentado, ai o rapaz que estava com ele veio conversar comigo sobre um favor que ele estava me devendo. A gente estava conversando normal quando chegou esse rapaz por trás de mim, me intimidando, querendo saber o que estava acontecendo”, detalhou.

“Para evitar qualquer tipo de confusão só dei as costas para ele. Ele ficou me chamando, eu não dei atenção, ai ele veio me agredindo por trás, me dando chutes, quando eu virei perguntei o que estava acontecendo, porque ele estava fazendo aquilo”, falou a vítima.

Ainda segundo o homem que foi ameaçado e preferiu não ser identificado, no meio da confusão o acusado sacou a sua arma. “Eu sou muito conhecido, as pessoas gostam bastante de mim, por isso algumas pessoas vieram me defender. Aí do nada ele saca a arma e intimida todo mundo que está no estabelecimento. Quando ele deu as costas eu consegui pegar minha moto, ai ele me viu saindo e deu um tiro na minha direção, mas graças a Deus não chegou a me atingir”, contou.

“A gente fica com medo porque ninguém sabe qual é a atitude dele depois, ele me ameaçou dizendo que depois vai me pegar, eu não sei porque ele cismou comigo de repente, a gente tem família, teme pela vida, fica até difícil de trabalhar agora, do nada ele surtou. Eu quero paz, eu nunca tive confusão com ninguém”, finalizou.

Por Redação do Sobral PopNews, comn Jessé Júnior. Fonte: piauiemfoco/meionorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *