Homem que estava desaparecido em Meruoca é encontrado no fanal tarde de Hoje !

Na tarde desta segunda-feira (12) às 17h30 min foi encontrado “Francisco Almeida Sousa Vieira ” Ele estava desaparecido na Serra da Meruoca , há mais de 6 dias , Corpo de Bombeiros de Sobral com os cães farejadores realizaram várias buscas na mata, onde um cidadão havia avistado o Almeida entrar e sair correndo. Na tarde de hoje, Um agricultor que saiu para mata apanhar lenha, encontrou Almeida em uma deitado em uma vala , Fui logo dizendo esse é o homem que está sumido.

De pronto o referido agricultor foi na casa do cunhado do desaparecido , Gleyson Abreu e o avisou que há via encontrado um homem no meio da mata parecido com o cunhado dele. De imediato ele pegou seus vizinhos e forma até o local onde ele poderia está ,o agricultor. Chegando lá nós deparamos com o “Almeida ” local de difícil acesso e ele aparentava muito debilitado, por ter passado esse tempo todo embreado no mato. disse seu cunhado !

Muito obrigado a todos que estiveram na torcida, Ele agora se encontra no Hospital Municipal de Meruoca recebendo auxílio médicos e em breve estará nos braços da família.

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *