Homem é retirado de evento na Inglaterra após refutar declarações de Barroso – Confiram vídeo!

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso promoveu um discurso sobre a pandemia e outros temas atuais na Universidade de Oxford, na Inglaterra, no último sábado, 25.

O magistrado, entretanto, foi refutado algumas vezes enquanto criticava a possibilidade de um eventual retorno do voto impresso nas próximas eleições. Em determinado momento, Barroso chegou a ser questionado por um homem e uma mulher que participavam do encontro.

Posteriormente, após palestrar, houve novas indagações e, na ocasião, um homem disse que tinha viajado mais de 10 horas para estar ali, no Fórum Brazil UK. Enquanto falava, ele demonstrava descontentamento com o posicionamento do ministro no evento.

Rapidamente, o homem foi cercado por algumas pessoas. Em reação, avisou que deixaria o local, mas tentou dar continuidade com o que estava sendo dito anteriormente. A partir daí, ele é forçado a sair do ambiente.

“Eu vou me retirar… eu vou me retirar… […] que eu e mais uma certa parcela da população está indignada com você e com aqueles ministros que soltam bandido… e depois quer eleger ele em fraude”, disse o cidadão.

“Não me empurra! Não me empurra!”, reclamou ele, enquanto estava sendo colocado pra fora do ajuntamento.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: conexaopolitica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *