Homem de 41 anos de idade é morto com tiros na cabeça, na manhã deste sábado, em Sobral !

Homicídio é registrado na manhã deste sábado (27) no Caiçara nos fundos do Dentran, Homicídio foi na Rua que fica nos fundos do DETRAN de Sobral. que dá acesso para o referido residencial, A Vítima foi identificada por Benedito Oliveira Alves de 41 anos de idade, Ele foi alvejado com tiros na cabeça e não resistiu as lesões e morreu no local. os executores após o crime saiu em fuga em destino ignorado.

Polícia Militar fez isolamento de toda área do crime até achegada dos peritos do Instituto Médico Legal para realizar as investigações na cena do crime e depois conduzir o corpo para o IML para realizar os exames cadavérico.

Polícia Militar realizaram várias diligências pelo bairro no intuito de chegar aos culpados, mas, até o fechamento da matéria não tiveram sucesso, Policia Civil irá abrir o inquérito para investiga a motivação do crime.

Seja um doador voluntário, amigos do Sobral Pop News +

Para continuar levando matérias interessantes , regional , estadual , Nacional e internacional para seus conhecimento, precisamos que seja um contribuinte voluntário: fazendo uma pequena doação no valor que você desejar, nossas equipes ficará muito grato. PIX: 00090761316

Por Redação do Sobral Pop News com Bruna Taylor JAPA DA NOTÍCA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *