Fortaleza divulga listas de crianças agendadas para vacinação contra a Covid-19 até segunda-feira

A prefeitura de Fortaleza divulgou na noite desta sexta-feira (14) as primeiras listas com os nomes de crianças agendadas para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Há também agendamento para pessoas que vão tomar a dose de reforço.

Agendados no sábado (15)

Agendados no domingo (16)

Agendados para segunda (17)

Durante a tarde, o governador Camilo Santana disse que outros municípios também iniciam a imunização desta faixa etária no mesmo dia, mas não detalhou quais são. As doses para este público chegaram nesta sexta-feira (14).

A vacinação das crianças vai utilizar o lote com 55.100 doses pediátricas da vacina Pfizer/BioNTech que chegou ao Aeroporto de Fortaleza, no início da tarde desta sexta-feira (14).

“Nós vamos iniciar, ainda hoje, a distribuição para os municípios cearenses. Já conversamos com o prefeito Sarto e com a secretária Ana Estela. Alguns municípios, entre eles Fortaleza, deverão iniciar a vacinação ainda neste sábado, 15 de janeiro”, declarou o governador.

Atenção ! Ajudem nosso canal levar as informações do Ceará e do mundo ! faça uma doação voluntária  para que possamos manter nossos trabalhos. ficaremos gratos a todos que poderem ajudar. Pix-00090761316 identificação: Antônio José Pereira de Oliveira. Qualquer valor será bem recebido!

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira / Fonte: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *