Fiuk dá sinais de ansiedade e explica motivo de ter medo de Arthur: ”Gatilhos’

Na última segunda-feira (5), Arthur e Fiuk brigaram feio no ”Jogo da Discórdia”, quase partindo para a agressão física no ao vivo. O filho de Fábio Jr, porém, continua remoendo o assunto até hoje e demonstrando sinais de ansiedade. Além disso, sempre que o instrutor de crossfit se aproxima, o ator demonstra muito medo. Posteriormente, o artista revelou o motivo.PUBLICIDADE

Aliás, na festa da Líder Viih Tube, Pocah procurou Fiuk para pedir desculpas, após fazer uma piada com o medo que ele teve de ser agredido pelo crossfiteiro no ao vivo.

Tem uma coisa que tá me incomodando muito. A gente tava de zueira no cordel e eu fiz uma brincadeira, porque eu não tava levando fé que você tava chateado real a ponto de te dar ansiedade”, afirmou a funkeira.

Eu falei que você tava esperando o Arthur dormir pra você ir pro quarto pra Ju. Quando eu saí e vi que você tava ali fora, me doeu muito, eu realmente fiquei muito preocupada com você.”, admitiu a cantora, em seguida.

Eu fiquei triste. Pesou, sabe. Passei do limite com uma coisa tão séria que eu também tenho .”, completou a artista. Foi então que Fiuk explicou o motivo de Arthur o aterrorizar tanto.

Fiuk revela motivo de Arthur lhe dar medo

Sempre apanhei de caras como o Arthur, entendeu? Então além de ter acontecido o que aconteceu aqui, tem os gatilhos da minha vida. Independente de Big Brother, a mesma forma que eu segurei a porta achando que o Lucas ia entrar furioso, era o mesmo medo que eu tinha de cruzar o Arthur depois do que aconteceu.”, revelou Fiuk, narrando episódios de bullying.

Medo de ator foi motivo de piada dentro e fora da Casa

Na madrugada do dia do ”Jogo da Discórdia”, Fiuk ele se mostrou bastante preocupado ao cogitar a possibilidade de Arthur dormir no mesmo quarto que ele após a briga no ao vivo. Na ocasião, o ator questionou: ”Será que o Arthur vai dormir aqui? Se não, eu vou dormir no outro quarto”.

Porém, ninguém se importou com a preocupação do cantor. Em seguida, ele insistiu: ”João, você sabe isso?”. ”Claro. Oxe! Vai sair daqui por causa disso? Eu hein.”, questionou o professor de geografia.

Vale lembrar que, anteriormente, ao pegar um ovo de páscoa na geladeira, Fiuk também pediu para que Juliette fosse com ele até a cozinha, pois estava com medo de encontrar o crossfiteiro na cozinha. Na ocasião todos riram dele não só dentro do reality. Afinal, o momento também virou motivo de piadas nas redes sociais.

Por Redação do Sobral Pop News com fonte msn/ PaiPee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *