Festival de Flores de Holambra reúne 150 espécies de plantas para exposição e venda

O Festival de Flores de Holambra circula as principais cidades e capitais do Brasil. Fortaleza, neste final de ano, está realizando a sua 10a Edição! Estaremos do dia 03 ao dia 15 de dezembro na Praça do Ferreira, e de 11 a 23, do mesmo mês, no térreo do Shopping Iguatemi (próximo ao EXTRA), recebendo a todos para garatir as compras do final de ano, com entrada gratuita.

Resultado de imagem para Festival de Flores de Holambra reúne 150 espécies de plantas para exposição e vendaE a cidade de Sobral, recebe o Festival na Praça de Cuba, de 04 a 14 de dezembro, das 08h às 18h.
O Festival das Flores é um evento oriundo da cidade de Holambra, estado de São Paulo, onde, apesar de ter pouco mais de 15 mil habitantes, se concentra a maior produção de flores ornamentais do país.

São mais de 150 espécies em exposição, como orquídeas, cactos, rosas, bonsais frutíferas, além de ervas medicinais. As plantas comercializadas estão com preços populares, a partir de R$5 reais.

Além disso, no local o cliente receberá as orientações de como cultivar as plantas. Durante o período do Festival, estima-se um público de 80 mil pessoas visitem o evento que possui entrada gratuita. O público apreciador vem de crianças, jovens, adultos e idosos de todas as classes sociais. O evento tem como objetivo trazer o colorido da natureza para dentro da cidade!

Uma festa pra quem ama a natureza!

Serviço:
Local: Praça do Ferreira;
Data: 03 a 15 de dezembro
Horário: 8h às 19h

Local: Shopping Iguatemi | Piso Térreo, próximo ao EXTRA;

Data: 11 a 23 de dezembro
Horário: funcionamento do Shopping;

Local: Sobral | Praça de Cuba;
Data: 04 a 14 de dezembro
Horário: 8h às 18h;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *