Fernanda Gentil se despede do ‘Esporte Espetacular’: ‘O ciclo está fechado’

Em transição para o entretenimento, Fernanda Gentil deixou o “Esporte Espetacular” neste domingo (15). A jornalista se despediu do programa e apresentou Bárbara Coelho, sua substituta, para o público. “Eu vim aqui como combinei, para passar o bastão pra Bárbara. Minha última contribuição foi essa entrevista com o Diego. Fui muito feliz aqui, é um espaço muito especial, abençoado. Meu parceiro [Felipe Andreoli] vai te ajudar, Bárbara. Queria deixar um beijo pra toda a equipe. Vai se divertir, faça seu trabalho que tá muito bonito de ver. Espero deixar boas energias”, declarou. “Fernanda, obrigada, você me ajudou demais, abriu as portas pra todas nós [mulheres] no esporte. Siga feliz, mas volta pra tomar um café aqui com a gente”, pediu a nova integrante do programa.

Jornalista recebe homenagem em despedida: ‘Muito legal’

Felipe Andreoli anunciou que a equipe do programa preparou uma homenagem para o último programa da jornalista: “A gente quer lembrar sua passagem marcante para o esporte da Globo. Ela merece!”. A repórter ficou bastante emociona ao assistir sua trajetória pelo esporte: “Muito legal. Foram momentos muito especiais, importantes da minha vida. O ciclo tá fechado, ficou resolvido. Modéstia à parte, acho que ficou redondinho. Bárbara, você assume a partir daqui e a gente vai chamar a próxima reportagem juntas”. Segundo o “Notícias da TV”, especula-se que Fernanda pode ganhar um programa nas manhãs da TV Globo em 2019.

Apresentadora se casou com Priscila Montandon: ‘Só a família presente’

Em conversa com o PurepeopleIvete Sangalo entregou que a jornalista e Priscila Montandontiraram os planos de casamento do papel e oficializaram a união. “Conheço Priscila há mais tempo, ela é jornalista, e conheci Fernanda depois. Vou dedicar uma música para as duas porque elas se casaram dia 25. Opa, dei o furo!”, disparou. Em seguida, para a revista “Caras”, a jornalista confirmou a novidade:”Só a família estava presente”. “Estamos muito felizes”, completou Priscila.

(Por Tatiana Mariano)

Por: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *