Fábrica de Móveis em Forquilha pega fogo na noite desta segunda-feira (26)

Na noite desta segunda-feira ( 26 ) uma Fábrica de Móveis pega fogo na cidade de Forquilha, equipes do Corpo de Bombeiros de Sobral foi acionado para uma um sinistro de grandes proporções na cidade citada, Pois havia pegado fogo uma Fábrica de Moveis na entrada de Forquilha e o fogo já tinha tomado conta da empresa.

Os Bombeiros chegaram local da ocorrência e fizeram o isolamento de toda área e começaram conter as chamas, após algumas horas o fogo foi controlado deixando uma perda de matérias muito grande para o proprietário da Fábrica, só saberá se foi acidental ou criminoso incêndio após liberação de laudo dos peritos do Corpo de Bombeiros no prazo máximo de trinta dias.

Por Redação do Sobral Pop News

Porteiro para espaço público e Privado, instalação de cerca Elétrica, sistema de Câmeras, automáticos de portões, segurança eletrônica, auxiliar clique aqui de serviços gerais, recepcionista, administrativo, todos esses serviços temos para oferecer! Administração Evandro Sousa liguem e solicite orçamento (88) 993100721 ou 992539024

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *