Ex-BBB Ieda Wobeto, de 72 anos, brinca sobre namorado de 36: “Mãe dele podia ser minha filha”

Ieda Wobeto, que participou do Big Brother Brasil 17, revelou ao “GShow” a idade do seu novo namorado: o advogado Marcelo Gomes. A gaúcha está com 72 anos e o paulista tem 36.

“Esqueço que tenho essa idade. Me sinto com 40, 50 anos. Minha maneira de viver é de uma pessoa jovem. Sempre fui moleca. O Marcelo parece mais velho que eu! Ele é precoce. Não gosta de meninas, sempre namorou mulheres mais velhas. Antes de mim, ele estava com uma de 69 anos. Talvez, pelo meu lado mais alegre, aventureiro e pelo bom humor, a idade não pese, então sempre fico com os mais novos”, disse Ieda.

A ex-BBB também contou como foi o início do relacionamento: “Assim que eu saí do BBB, ele tentou falar comigo. Chegou a ligar para a minha filha, que é o meu contato comercial. Na época, ele não tinha rede social, mas fez para me mandar mensagens. Eu não respondia nunca, mas ele estava sempre enviando algo. Até que um dia, eu fraturei a costela e resolvi postar na internet. Eu sou muito religiosa e ele me mandou uma mensagem tão linda que me tocou, então começamos a conversar”.

Ela também explicou como foi a reação da sua família ao saber que ela estava namorando Marcelo Gomes, de 36 anos: “Os meus filhos ficaram preocupados, no início, por não saberem quem era. Normal. Acharam que era cedo, quando fui pela primeira vez a São Paulo. Então eu falei: ‘Eu tenho 72 anos! Não tenho tempo para namorar por telefone’. Mas eu não condeno eles, eu também acho o Marcelo novo. A minha filha Tanara é a que convive mais com ele e o relacionamento é tranquilo. Saímos juntos. Ela brinca de chamá-lo de papi (risos)”.

Ieda Wobeto falou ainda sobre a mãe do namorado: “A família do Marcelo me recebeu superbem. A mãe dele pode ser minha filha, é supernova, teve ele com 14 anos. Quando nos conhecemos, ela falou: ‘Estranho seria se ele apresentasse alguém da idade dele (risos)

Fonte: GShow

Por: Neguim Da Midia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *