Em Jesus Cristo a Lei e a Graça Em Perfeita Amálgama!

Da Cruz, a Ressurreição. De Adão, o Cristo. Do arrependimento de pecados cometidos, a filiação absoluta enquanto estivermos em Cristo. Do resistir até o fim, o Reino dos Céus! Tudo é tão simples e direto e ao alcance dos corações humildes e simples. Tudo tão prático e direto. Sem complicações. Sem humanas dilatações, malignas divagações. Tudo preto no branco tudo tão perceptível! Do mal, Deus renovou e transformou e regenerou! Das trevas para a luz, o caminho se formou, delimitou. Mostrou-se! Estruturou-se. A verdade se consolidou. A vida se apresentou. Límpida! Clara! Distinta!

A existência é uma dança de cadeiras onde o ontem é de hoje material para ponderação e transformação. Composição de nova disposição. Tão perceptível a qualquer um com boa vontade! E de coração limpo, sem adulterações, sem complicações, sem péssimas emanações de duvidosas religiões.  Dança de assentos onde ora estamos ora ao Diabo evitamos ora ao Inferno nos aproximamos ora distanciamos, mas lutamos, resistimos com Cristo nos agarramos nos valemos Nele nos desfazemos em sua Cruz nós subimos e a ela nos amoldamos nos incorporamos nos integramos, pois esta é a máxima existencial: Cristo como ideal!

Renascido, em Cristo revivido, recuperado, por Cristo curado, em Cristo valor reconquistado! Cristo é o sabor do amor a nós, por Deus, dado oferecido ofertado doado! No madeiro está explicitado que por esta verdade (de entrega e recusa) o Século segue acusado, pelas malignidades, o Mundo apodrece defasado destruído debilitado alto déficit espiritual alcançado!  Pelo Pecado tocado., pelo Pecado marcado, pelo Pecado sinal infernal tatuado! Pelo Pecado segue-se cabisbaixo! Arrasado! Inutilizado!

  1. Jesus Cristo é a solução para todo Mal!
  2. Jesus Cristo é a resposta que plenitude nos incorpora!
  3. Jesus Cristo é o fim da busca por sentido!
  4. Em Jesus Cristo está a espiritual realeza, dignidade existencial, nossa certeza de que existe felicidade!
  5. Jesus Cristo não está contaminado acorrentado diluído diminuído por uma Religião. Confinado, acorrentado, a espiritual designação eclesial! Imaterial redoma de explicação! Definição! Limitação! Adulteração!
  6. Jesus Cristo é o amor encarnado o amor em existência de ação o amor materializado! Divina determinação da redenção!
  7. Deus não está detido retido em humanos conceitos críticos tão pequenos mínimos tímidos tolos ínfimos…

Na Cruz a Lei e a Graça se fundiram

8.Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.

1 João 4

E no Amor emergiram!

Eu repreendo e castigo a todos quanto amo; sê, pois zeloso, e arrepende-te.

Apocalipse 3.19

Esta é a Justiça de Deus!

25.Deus o ofereceu como sacrifício para propiciação mediante a fé, pelo seu sangue, demonstrando a sua justiça. Em sua tolerância, havia deixado impunes os pecados anteriormente cometidos;

Romanos 3

Sim! Sua Justiça!

6.Abrão creu no Senhor, e isso lhe foi creditado como justiça.

Genesis 15

A Palavra que da Boca de Deus rugiu, o Verbo que das Palavras de Deus emergiu, Jesus Cristo é a Lei de Deus em Carne e ossos apresentada, é a Graça de Deus em humana estampa iconografia vista percebida crida em vitória enaltecida crucificada exibida exaltada!

Apenas sendo o que é Jesus Cristo conseguiu na Cruz o que em nossas almas repercutiu: O Fim da maldição oriunda perdição, presença de Adão! Através do arrependimento de pecados e crença no ressuscitado, somos finalmente para casa, de volta, levados!

Jesus Cristo não é uma alegoria mitológica redação em palavras descrita. O fogo que alimenta a Fé não é irreal concepção humana fruto de delírio espiritual devaneio mítico! Ele está vivo! Queima visível no madeiro da Cruz! Olha para o amor que ainda resiste entre os Homens (apesar de!) e compreenderás que está para mais além de simples altruísmo pontual esta realidade interacional (é o amor crucificado que se mostra!)… O amor é antinatural é sobrenatural, metafísico, o amor é sangue na cruz que ainda hoje se faz vivo!

Parar e pensar. Meditar, orar e ao Céu adentrar!

15. Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.

1 Timóteo 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *