Em ação conjunta. PF, Coin/SSPDS e PMCE apreendem caminhões baú com cigarros contrabandeados

Uma ação conjunta da Polícia Federal, da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas apreensões de dois caminhões-baús com grande quantidade de cigarros contrabandeados. O material foi localizado após um levantamento realizado pela Pela Federal e Coin, na cidade de Acaraú, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (27).

De posse das informações, policiais militares lotados no Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da PMCE foram até uma localidade na zona rural da cidade, onde os veículos foram localizados. Diligências seguem em andamento com o objetivo de capturar os suspeitos envolvidos na ocorrência.

Todo o material foi recolhido e encaminhado à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, onde o procedimento será lavrado por o crime de contrabando ser de competência federal. No momento, a ocorrência e a contagem do material estão em andamento.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: policiafederalce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *