Dois homens em motocicleta morrem após colisão com poste em Fortaleza

Dois homens ainda não identificados morreram após a moto em que estavam colidir com um poste, na Avenida Jornalista Tomaz Coelho, no Bairro São Cristóvão, em Fortaleza, na noite deste domingo (28).

O caso foi atendido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). As vítimas não estavam com documentos que pudessem ajudar na identificação.

De acordo com policiais militares do 16º BPM, testemunhas informaram que ambos trafegavam pela avenida em alta velocidade e sem capacetes. Segundo essas pessoas, eles perderam o controle da motocicleta e bateram no poste, falecendo no momento.

Os policiais verificaram o registro do veículo e ligaram para a proprietária, que foi ao local do acidente. A mulher não reconheceu nenhuma das vítimas e disse que a moto estava com o filho, que havia saído de casa desde o meio-dia.

Segundo um policial do 16º BPM, a mulher conseguiu contatar o filho em seguida e informou aos agentes que as vítimas são amigos dele. Conforme a mulher, eles estavam bebendo em um local, quando as vítimas pegaram o veículo.

Seja um doador voluntário, amigos do Sobral Pop News +

Para continuar levando matérias interessantes , regional , estadual , Nacional e internacional para  seus conhecimento, precisamos que seja um contribuinte voluntário: fazendo uma pequena doação no valor que você desejar, nossas equipes ficará muito grato. PIX: 00090761316

Por Redação do Sobral Pop News com Bruna Taylor JAPA DA NOTÍCIA / Fonte: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *