Deputado Federal Moses Rodrigues recebi o título de cidadão honorífico do município de Forquilha !

Na noite de quarta-feira (6) na Câmara dos Vereadores de Forquilha o Deputado Federal Moses Rodrigues recebi o título de cidadão honorífico do município. A cidade de Forquilha fica distante de Sobral 15km na Zona Norte do Ceará.

A proposição, aprovada por unanimidade na Casa Legislativa, foi do vereador Carlos Wagner. Deputado Federal Moses Rodrigues diz, que É com imensa satisfação que receber o título de cidadão da cidade que sempre lhe acolheu como filho. Forquilha, a cidade-irmã de Sobral, muito tem contribuído para o desenvolvimento da Zona Norte.

Em em seu discurso falou sobre o processo de regularização fundiária das terras do perímetro irrigado de Forquilha junto ao Departamento de Obras Contra as Secas – DNOCS e sobre os recursos destinados para o município. Desde o inicio do mandato já foram destinados recursos para construção de passagens molhadas, obras de pavimentação e para a área da saúde – aquisição de equipamentos, ambulância e consultório odontológico. Assim o parlamentar vem fazendo pelo povo Cearense.

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *