Comarca de Reriutaba realiza Leilões de Bens no Fórum da Cidade

A Comarca de Reriutaba vai realizar, no próximo dia 20 de novembro, leilões de bens no Fórum da Cidade, distante 278 km da Capital. Ao todo, serão leiloados três terrenos urbanos (a partir de 80 mil) e uma motocicleta avaliada em R$ 4.566,66. O primeiro leilão tem início às 9h e o segundo às 10h. As informações constam em edital, publicado no Diário da Justiça dessa sexta-feira (09/11).
Os interessados em arrematar os bens deverão comparecer ao local do evento no dia e horário mencionados. Também poderão ofertar lanços pela internet, pelo site www.cearaleiloes.com.br, até a data do leilão presencial. Para garantir o bem arrematado, é necessário efetuar cadastramento prévio, no prazo de até 24 horas de antecedência do evento, confirmar os lanços e recolher a quantia respectiva na data designada para a realização do leilão.
O pagamento deverá ser realizado de imediato pelo arrematante, por depósito judicial ou por meio eletrônico, conforme o artigo 892 do novo Código de Processo Civil.
Os bens serão adquiridos livres e desembaraçados de quaisquer ônus, até a data da expedição da respectiva Carta de Arrematação ou Mandado de Entrega, excetuando-se as obrigações Propter Rem (cotas condominiais).
As custas e despesas do processo até então realizadas, e eventuais tributos existentes, serão pagos com o valor depositado pelo arrematante. As despesas de arrematação, comissão de leiloeiro e demais despesas ficarão por conta do arrematante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *