Cidadão morre, após receber descarga elétrica da cerca proteção da Caixa D’Água do sistema de abastecimento do SAAE do distrito de Taperuaba na zona rural de Sobral.

Na noite desta quinta-feira (15) no distrito de Taperuaba em Sobral, aconteceu um acidente que vitimou fatalmente um agricultor de codinome ” Marcos Bastos ” de 53 de idade. Ele morreu após tocar em uma cerca de arame que estava energizada.

Tal cerca é proteção da Caixa D’Água do sistema de abastecimento do SAAE do distrito de Taperuaba na zona rural da Princesa do Norte Sobral, relatos dos familiares e pessoas que andava com ele, que tinham ido pegar frutas em um local próximo e ao retornar a vítima pegou na cerca e sofreu a descarga elétrica. não havia sinalização na cerca e nem entorno dela indicado que ela estaria energizada. Durante o dia havia pessoas trabalhando no referido recinto!

Agora fica pergunta ?

Por que a cerca estava energizada responsáveis do SAAE de Sobral ?

É procedimento da empresa manter seus locais com rede energizada, por que não havia sinalização? população de Sobral e familiares da vítima que resposta! Um eletricista do SAAEE esteve no local e certificou que na cerca havia corrente elétrica. Seu Marcos deixa esposa e três filhos.

Polícia Militar esteve no local como de praxe fez o isolamento da área e acionou os peritos do Instituto Médico Legal para realização das primeiras investigações. Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *