Ceará vence Sampaio e se classifica para segunda fase da Copa do Brasil de Futsal

Por 3 a 1, Alvinegro dominou a partida e avançou na competição, Com domínio em quase toda a partida, o Ceará venceu o Sampaio Futsal por 3 a 1 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil de Futsal. O jogo foi disputado no Ginásio Vozão, e teve os gols de Vini, Jeffin e Domar. Na sequência, o próximo adversário sairá do confronto entre JES Futsal e Balsas

A agressividade deu o tom do início da partida, com o Ceará tomando a iniciativa e forçando o Sampaio Futsal a se defender. As chances de gol foram aparecendo e o Alvinegro abriu o placar com o ala Vini, em rebote do goleiro. No segundo tempo, com a mesma intensidade, o segundo gol veio com chute forte de Vini, desviado por Jeffin para o fundo das redes. 

Atrás no placar, o Sampaio saiu mais para o jogo e colocou um goleiro linha em quadra. A estratégia deu mais posse de bola, mas deixou a defesa vulnerário para o terceiro tento do Alvinegro. O ala Domar aproveitou roubada de bola e guardou. O gol de honra dos visitantes foi de Markinhos.

O técnico do Ceará, Deividy Hadson, destacou a importância da vitória em uma competição que “é uma final todo jogo“.”Importância grande porque são nossos dois primeiros jogos do ano. Estamos ainda em ritmo aquém do que podemos chegar e o grau de dificuldade do jogo a gente sabia que seria alto, pela qualdiade, voce vê que a equipe deles tem muita qualidade, mas a gente suportou bem”.

FICHA TÉCNICA:

Ceará x Sampaio Futsal

Local: Ginásio Vozão
Data: 16 de maio de 2021
Horário: 10h
Árbitros: Marcos Brigido e Anderson Lima
GOLS: Vini, Jeffin e Domar (CEA); Markinhos

Escalações

Ceará: Bruno Lambão; João César (Jeffin) , Gabriel (Railton), Domar (Vini) e Dedezinho (Erverson). Técnico: Deividy Hadson
Sampaio Futsal: Edgar; Profeta, Fredson, Vitinho e Sula . Técnico: Júnior Cearense

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *