Carrossel que Voa!

Conhecer o Pecado levou-me ao mar das infinitas perguntas que apenas revelam minha vaidade intelectual ufana precariedade. Arrastou-me ao porto da solidão, onde divido o lugar com a imensidão dos vaidosos. Enfrentando ondas das decepções e marolas das amarguras, este é um cenário turvo, tão macabro quanto absurdo em termos do decaído (espiritual) do obtuso (humano) do nulo (salvação).

Tudo pela ausência de Cristo. Tudo pela presença do Inimigo.

E quando Deus estende Sua Misericórdia a nós pela Sua Graça, tudo muda e se envolve no manto de nova realidade: Onde não se escolhe se. Apenas se é. E Cristo então te faz de boca de Deus entre os Homens! Para fáceis palavras. Para difíceis palavras.

Estamos sempre circulando no entorno da Cruz, mas navegamos agora por terras infinitas e vezes desconhecidas, sempre levando, sempre falando sempre ao Evangelho ofertando!

Nascemos da morte para a vida nos fazemos novas criaturas nesta concepção nos detemos! Somos outros agora que em Cristo nos tornamos exibíveis renovos!

Esta é a essência da existência: Servir,

  • Por amor, em Cristo, existir,
  • Por Cristo, com amor, resistir,
  • Para, em Cristo, Salvação conseguir,

Ou ao Mundo modificar ou em batalha cair, morrer (renascer) para da ilusão desta vida desistir; consciência gerar, criar, fazer nascer, fluir,

Conscientes, com os olhos na realidade vindoura que há de existir, exercer um novo agir!

17.Porque ele assim testifica: Tu és sacerdote eternamente, Segundo a ordem de Melquisedeque.
Hebreus 7

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *