Captura em flagrante por tráfico de drogas

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no final da tarde dessa quinta-feira (26), resultou em uma captura em flagrante por tráfico de drogas, oriunda do cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar. O alvo da ordem judicial é suspeito de integrar um coletivo com atuação no município de Tabuleiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte deu início às diligências após a emissão do mandado de busca e apreensão em desfavor de Gilderlã Chaves Brandão (28). Ele é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas na Região Leste do Estado. O homem foi preso em uma residência, no bairro Centro, no final da tarde de ontem.

No momento da captura, a equipe estava de campana próximo ao imóvel e tentou se desfazer de um celular. Com ele, foram apreendidas 90 cartelas de medicamentos que só podem ser comercializados com receita médica, 16 gramas de uma substância não identificada, uma trouxinha de maconha, dois trituradores, uma balança de precisão digital, materiais para comercialização de entorpecentes e quantia em dinheiro.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, onde foi realizado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi resultado de uma investigação da unidade da Polícia Civil em Tabuleiro do Norte. Agora Gilderlã encontra-se à disposição da Justiça.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: pctabuleirodonorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *