Capitão Wagner diz , que Senador Tasso Jereissati já tomou partido antes de começar as investigações da CPI da Covid-19

Capitão Wagner diz, que o senador Tasso Jereissati no senado terá foco em investigar o Governo Federal, e segundo Wagner ele não irá enfatizar a linha de investigação aos Governadores e Prefeitos, para ajudar seus aliados no Ceará. VEJA sua postagem no Twitter do Capitão

Quando o Senador Tasso Jereissati diz que o foco da CPI será essencialmente investigar o Governo Federal e circunstancialmente Governadores e Prefeitos, ele já toma partido antes de iniciar os trabalhos. Ele deixa claro que o foco será o adversário político e deixa claro sua suspeição pela proximidade e aliança com um dos candidatos à presidência, Ciro Gomes, que sonha em derrotar o Bolsonaro. Será que ele terá o mesmo rigor ao investigar o Governo do Estado do Ceará e as prefeituras comandaras pelos Ferreira Gomes?

#PraCegoVerTwitter de nossa autoria, que critica a postura do senador Tasso Jereissati, que diz que a CPI tem que ter como foco apenas o Governado Federal. Questionamos se ele terá o mesmo rigor na investigação com o Governo do Ceará e as prefeituras chefiadas pelos Ferreira Gomes, onde deixa claro a suspeição com Ciro Gomes, candidato à presidência da República.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte Redes Sociais do Capitão Wagner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *