BBB 21: Fiuk, Gil ou Viih Tube estão no paredão !

Fiuk, Gil e Viih Tube estão no 14º paredão do Big Brother Brasil (BBB) 21, formado ao vivo na noite desta quinta-feira (22). Estão na berlinda o indicado da líder, a pessoa mais votada da casa e o contragolpe desta. 

Logo após a eliminação de João Luiz, que saiu com 58,86% dos votos, em um Paredão com Arthur e Pocah, os participantes disputaram a Prova do Líder, que exigiu a sorte dos competidores. 

Eles tinham que rodar a roleta e seguir os comandos do tabuleiro. Dependendo do número ou do símbolo que o objeto parasse, eles tinham que avançar ou retroceder de casa. Mas, só quem chegasse primeiro à fase final ficaria com os prêmios acumulados. 

Pocah ganhou a sua primeira Prova do Líder no BBB 21
Legenda: Pocah ganhou a sua primeira Prova do LíderFoto: Reprodução/TV Globo

A cantora, que havia acabado de se livrar da berlinda, levou a melhor: além do poder supremo (de indicar alguém à próxima noite de eliminação), ela faturou R$ 23 mil com os prêmios acumulados e R$ 10 mil da marca patrocinadona.

Pocah escolheu Arthur e Viih Tube para o Vip. Os demais ficaram na Xepa. Na sequência, os brothers e as sisters foram ao confessionário. 

QUEM VOTOU EM QUEM?

  • Gilberto – Viih Tube;
  • Juliette – Arthur;
  • Camilla de Lucas – Arthur;
  • Fiuk – Viih Tube;
  • Arthur – Viih Tube;
  • Viih Tube – Fiuk.
Viih Tube paredão BBB 21
Legenda: Viih Tube foi a mais votada pela casa e vai encarar seu primeiro paredãoFoto: Reprodução/TV Globo

Viih Tube foi a mais votada da casa, e está para o Paredão, o primeiro que ela enfrentará. No contragolpe, ela puxou Fiuk para a berlinda. A noite da próxima eliminação acontece no domingo (25).

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte Diário do Nordeste / Zoeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *