Ana Hickmann afirma que está sendo perseguida: “Não vou tolerar outro psicopata”

Ana Hickmann afirmou nesta quarta-feira (12) que está sendo perseguida novamente por uma mulher que seria sua fã. A apresentadora gravou vídeos no Instagram Stories para tornar públicas as ameaças que recebeu.

“Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa descompensada, uma maluca. Começou com mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir e me ofendendo. E depois foi para pessoas próximas e são mensagens muito pesadas. É uma pessoa que está me perseguindo e tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase acabou com a minha vida”, contou Ana nos vídeos.

Ao relatar o assédio, Ana relembrou o ataque que sofreu em 2016, quando um homem a fez refém e ameaçou matá-la dentro de um quarto de hotel. No episódio, a apresentadora estava com a cunhada, Giovana Oliveira, e o cunhado, Gustavo Corrêa, que atirou e matou o homem.

“Você me deixou apavorada, assim como outro maluco quase acabou com a minha vida e com a minha família. Você me assustou, conseguiu me intimidar”, disse a artista para a mulher em questão.

No final do vídeo, Ana afirma que já bloqueou a usuária das redes sociais, mas ela continua enviando ameaças a amigos e familiares da apresentadora. Ela ainda afirma que, segundo os perfis, a mulher mora em Portugal.

Fonte: Tv Fama

Por: Neguim Da Midia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *