Acidente de trabalho! Vigilante da empresa Patrimônio morre em acidente na manha de hoje !

Acidente com vítima fatal é registrado na manhã deste domingo (13) na avenida José Euclides Ferreira Gomes, no Parque Silvana II, O acidentado foi identificado por Hernandes Brandão de Mesquita, Ele perdeu o controle de sua motocicleta modelo Bros e veio ao solo, por conta da lesão gerada pelo impacto, não resistiu e veio a óbito, uma equipe do SAMU esteve no local do sinistro e os mesmos constataram o óbito, Guarda municipal e Policia Militar estiveram na cena do sinistro fazendo isolamento da área até a chegada dos Peritos forenses.

O cidadão tenha acabado de sair da empresa que ele presta serviços.

  • Acidente de Trabalho no Trajeto com vítima fatal
  • É quando o colaborador saiu da empresa para ir para sua residência e no percurso que ele sempre anda, e sofre um acidente e vem a óbito.
  • Quando deixa de ser um acidente de Trajeto com vítima fatal ou não fatal
  • É quando o colaborador munda seu trajeto de costume da empresa para sua residência , tornado se um desvio de trajeto. mais cabe o setor do SESMT da empresa investigar a ocorrência e os técnico de segurança do Trabalho apresentar um parecer técnico, após este parecer eles irão decidir se foi de fato um acidente de trabalho ou não, sendo terão que fazer uma CAT-Registo de Comunicação de Acidente de Trabalho com vítima falta ou não. caso não tenha óbito !

Por Redação do Sobral Pop News com reportagem de J Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *