Black Friday promete descontos de até 70% nas lojas do Sobral Shopping

A temporada de compras mais aguardada do ano está chegando. A moda que surgiu nos Estados Unidos já virou data fixa no calendário comercial do Brasil e do Sobral Shopping, que realizará a Black Friday entre os dias de 23 e 25 de novembro. A Missão Black Friday do Sobral Shopping será da operação da economia, que vai oferecer  descontos imperdíveis de até 70%. Oportunidade para quem quer adquirir aquele produto tão desejado e economizar nas compras de fim de ano para presentear toda a família.

Segundo a diretora do Sobral Shopping, Jacqueline Braga, todas as lojas do centro de compras estão sendo incentivadas a participarem da super promoção, oferecendo descontos que cheguem a 70% de diferença no preço final dos mais diferentes tipos de produtos. “Com isso, o nosso objetivo é repetir o sucesso da Black Friday de 2017. Para este período, a expectativa de crescimento nas vendas é de 15%, em relação ao ano passado”.

O Sobral Shopping já se tornou referência se destacando como o maior centro de compras da região norte do Ceará. O mix do Shopping reúne as melhores lojas de renome nacional e internacional, cinema, academia, faculdade, além de uma Praça de Alimentação completa e um amplo estacionamento coberto, tudo em um só lugar. Comodidade, conforto, segurança e os melhores preços na hora de garantir os presentes de fim de ano.

Por: J.Oliveira com informações Sobral Online

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *