Vereador Romário (SD) apresenta atestado médico e não comparece pela 4ª vez consecutiva na sessão da Câmera Municipal de Sobral

Vereador Romário Araújo mais uma vez não compareceu na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral, ocorrida nesta terça feira(12). Essa é a quarta Sessão Ordinária que o referido EDIL não comparece.

Soube, que até a data de hoje(13), o parlamentar não compareceu junto a presidência daquela Casa Legislativa para qualquer explicação. Tive informações que o presidente Carlos do Calisto está no aguardo dos acontecimentos,  para tomar as providências cabíveis que o caso requer.

Informações chegadas até a nossa Redação, dão conta de que o Vereador Romário teria apresentado na Secretaria da Casa Legislativa, um ATESTADO MÉDICO, justificando sua falta na Sessão desta terça feira(12). Soube que o atestado teria sido dado por uma médica.

“A Câmara Municipal vai agir de acordo com a legislação vigente”, isso o que nos foi repassado pela assessoria da presidência da Câmara.

Estamos acompanhando até quando o Vereador Romário vai continuar se ausentando das Sessões Ordinárias. Tá virando brincadeira.

Fonte: Sobral Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *