Vacina contra Covid-19 em Fortaleza: veja quem pode ser vacinado hoje e o que fazer

Saiba quem pode receber a vacina neste sábado (8).

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Fortaleza iniciou a vacinação contra a Covid-19 no dia 19 de janeiro e, desde então, vem ampliando o público-alvo de acordo com a chegada e distribuição de novas doses. Veja quem pode ser vacinado neste sábado (8).

Quem pode receber a 1ª dose

Quem pode receber a 2ª dose

O que fazer se você está no grupo acima

  • Checar se seu nome está incluído na lista de agendamentos para uma das unidades de imunização em Fortaleza. Diariamente, a Prefeitura divulga os nomes dos contemplados para o dia seguinte.
  • Se seu nome estiver incluído na lista de agendamento, é preciso comparecer ao local exato na hora informada ou aguardar o serviço em casa;
  • Pessoas acima de 60 anos, pessoas com comorbidades, profissionais das forças de segurança e profissionais da saúde agendados devem ir a um dos centros de vacinação da capital, onde estiverem agendados. Neste sábado haverá mutirão de vacinação em 60 postos de saúde, três policlínicas e quatro centros de vacinação: (Arena Castelão, shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy). No Centro de Eventos, a vacinação ocorre nos salões Jericoacoara e Taíba. Nos quatro centros de vacinação, o público será atendido por meio das modalidades drive-thru e salas de acolhimento para vacinação.
  • Pessoas com comorbidades precisam levar comprovante/atestado médico da condição.
  • Todos os agendados devem levar a comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

Por Redação do Sobral Pop News com  Emily Aragão / Fonte G1 -CE 

meu ip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *