UNINTA: últimos dias de inscrições para o processo seletivo- 2021.1

O período de inscrições para o 3º Ciclo do Processo Seletivo Tradicional (ingresso por prova) do Centro Universitário Inta (UNINTA) já se encontra nas últimas semanas. As inscrições estão disponíveis até o dia 29 de novembro. A instituição oferece 840 vagas para os mais de 20 cursos presenciais.

As provas, assim como todo o processo de inscrição, acontecem de forma totalmente online, devido o estado de calamidade pública gerado pela COVID-19. O candidato deve acessar o site da instituição para dar início ao procedimento.

Estudantes e egressos de escolas públicas podem solicitar a isenção da taxa de inscrição. Para isso, devem enviar o RG e o histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino médio para o WhatsApp (88) 9 9204-1411 e aguardar o resultado da solicitação.

Inscrições: https://uninta.edu.br/site/processos-seletivos/
Edital: https://drive.google.com/file/d/1ReRIaBmLph81EWKegbseZzXQPJECBhCM/view

Saiba mais sobre outras formas de ingresso:

Nota do ENEM
O processo seletivo consiste na análise da nota obtida pelo candidato no ENEM. O candidato pode escolher sua melhor nota a partir da edição de 2010 do exame.

Edital: https://drive.google.com/file/d/1Qe-7qMxb23HKvzRTcKOnPk5pi6fNywug/view

Transferidos e Graduados
A seleção consiste em uma análise documental com base no Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), além de uma avaliação do curriculum vitae, a afinidade com o curso pretendido e experiências afins.

Edital: https://drive.google.com/file/d/1h3wQiIZYzlxQG7Pede6eCSAsRV49wjX5/view

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *