UNINTA lança curso de Pós-Graduação em Atendimento Pré-Hospitalar

 
O Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou, na noite da última quinta-feira (19), o lançamento do programa de Pós-Graduação em Atendimento Pré-Hospitalar (APH). O evento aconteceu no auditório principal da instituição e contou com as palestras do médico Kitt Rôla e do Prof. Dr. João José Saraiva.
 
O momento, que teve o Diretor de Marketing e Comunicação, Prof. Gabriel Ramalho como mediador, tinha como propósito apresentar a ementa do curso de Pós-Graduação para o seu público alvo, profissionais e estudantes dos últimos semestres dos cursos de Medicina e Enfermagem.
 
O Dr. Kitt Rôla mencionou durante sua fala que o curso terá a duração de 1.200 horas aula e será destinado para estudantes das regiões de Sobral, Fortaleza e Juazeiro do Norte. Ele colocou também que “o objetivo do programa é capacitar médicos e enfermeiros envolvidos em todas as dimensões da urgência, aprimorando o atendimento ao paciente crítico nas diferentes fases da vida, bem como desenvolver habilidades no manejo dos procedimentos emergenciais a partir da qualificação assistencial”, declarou.
 
As palestras ministradas pelo Dr. Kitt Rôla e Dr. João José Saraiva abordaram os temas “Atendimento Pré-Hospitalar: Impacto Prognóstico nos Agravos Urbano-Sociais” e “Inovação em Urgência e Emergência: Novas Ferramentas para o Aprendizado”, respectivamente.
 
Por J Oliveira do Sobral Pop News com informações Assessoria de Comunicação do UNINTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *