“Um pesadelo”, diz viúva de Boechat um mês após morte do jornalista

Veruska Seibel Boechat usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para prestar uma homenagem ao marido, o jornalista Ricardo Boechat, um mês após a morte dele em um acidente de helicóptero em São Paulo.

“É dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo!”, escreveu ela na legenda da imagem em que o casal aparece juntinho.

Veruska também publicou uma foto de um cartão escrito por Boechat. Na mensagem, o jornalista escreveu o seguinte recado para a mulher: “Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presente da vida, capaz de fazer tudo ter valido e valer a pena. Só não imaginava que seria tão gostoso… De seu marido apaixonado, R”.

O acidente

Ricardo Boechat morreu aos 66 anos na queda de um helicóptero, em São Paulo, em 11 de fevereiro. O jornalista era pai de seis filhos e casado há 11 anos com Veruska.

No acidente também faleceu o piloto Ronaldo Quattrucci. Segundo laudo médico, Boechat morreu por decorrência de um politraumatismo causado pela queda do helicóptero e a colisão com o caminhão.

Fonte: Tv Fama

Por: Neguim Da Midia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *