Trio sequestra motorista, faz assaltos em série e colide em muro de casa durante fuga em Fortaleza

Vítima conseguiu fugir enquanto os suspeitos assaltavam uma farmácia e acionou a Polícia Militar.

Três homens em fuga em um carro roubado derrubaram o muro de uma casa na Avenida Capitão Aragão, no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, após sequestrarem o motorista do veículo e realizarem uma série de assaltos na manhã deste sábado (24). Durante a ação, os suspeitos ainda colidiram com uma caminhonete. Ninguém ficou ferido e um homem foi preso.

Conforme a Polícia Militar, o proprietário do carro é funcionário de uma empresa de telefonia e estava acompanhando uma equipe que realizava um trabalho, quando foi abordado pelos suspeitos próximo à Avenida Aguanambi.

O trio obrigou a vítima a entrar no carro e realizou uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais da região. Em uma das abordagens, quando os suspeitos pararam para roubar uma farmácia no Bairro Aldeota, o motorista conseguiu fugir e acionou a polícia.

O carro foi localizado e teve início a perseguição da PM. Na Avenida Capitão Aragão os criminosos colidiram em uma caminhonete, perderam o controle do carro, atravessaram o canteiro central e só pararam ao atingir o muro de uma residência.

Com o impacto, parte do muro da garagem da casa caiu e o carro onde os criminosos estavam ficou destruído. Um homem foi preso e cerca de R$ 400 foram apreendidos.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A polícia realiza buscas na região para capturar os outros suspeitos. A ocorrência foi registrada no 10° Distrito Policial.

Por conta do acidente, um trecho da Avenida ficou bloqueado e os agentes orientam os condutores que passam pelo local.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *