Toma prefeitura de Meruoca! Moradora de Palestina do Norte solta o verbo.

Moradora de Palestina do Norte distrito de Meruoca em nomes dos alunos e comunidade faz reclamação, referente o setor de transporte coletivo que conduz os alunos para a escola do distrito e dá floresta. Veja em baixo !  Fica aqui reservado o direito de resposta.

 

Veja a baixo a denúncia !

Bom! Venho aqui me pronunciar ao nome de todos os alunos da Palestina que tem que se deslocar para a Floresta, para irmos a escola!

Senhor prefeito onde é que vcs fazem a manutenção dos ônibus? Pq todo vez é a ladainha de sempre qnd voltam às aulas. ” O ônibus deu prego” “O ônibus está manutenção” creio eu que esses ônibus não prestam mais para nada né! Podem devolver a sucata de onde vcs trouxeram.

Isso é uma VERGONHA!

Queria muito que isso fosse um probleminha, Mas não dá pra tá tapando o Sol com a Peneira! Criem novas desculpinhas viu pq essas não colam mas.

Senhor prefeito pensei que vc faria um bom mandato,pelo visto estou bem enganada creio eu que outras pessoas tbm estejam!
Você não sente vergonha de prometer coisas que vc não irá cumprir?

Ao senhor Sec de transporte! Menos desculpinhas e mas compromissos ou não foi pra isso que o Fonteles lhe botou como o Secretário dos transportes?! Que eu saiba foi para ter COMPROMISSO! Uma palavra que não está existindo no seu vocabulário. E da próxima seja mais educado.

E as crianças da floresta? Que muitas não tem como vim para a Palestina qnd o Ônibus não vem! Que pena dessas crianças que perdem um dia de aula por causa da irresponsabilidade dos outros!

Não sei oq passa na cabeça de vcs não! Vcs tem filhos? E tenho certeza que nenhum de vcs quisessem que seus filhos perdessem 1ou 2 dias de aula, pq o Transporte não veio.!
Já tentaram se colocar no lugar dos nossos pais? Não né!

E olhe que os problemas com os ônibus não é de hj! Já reclamei uma vez! Tenho certeza que muitas mães tbm já reclamaram e nada de vcs ajeitarem, ou melhor ao invés de vcs concertarem o problema mandam outro ônibus bem pior! E se um dia Deus me livre acontecer algo quem é que vai arcar com as consequências o motorista não é! Ao invés de vcs estarem tampando o Sol com Peneira! Criem vergonha na cara e Ajeitam os ônibus!

QUE VERGONHA!!!

Por J.Oliveira com informações do Facebook da denunciante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *