Tiroteio em Igreja no texas nos Estados Unidos deixa dois mortos e um ferido

Na manhã de domingo (29)  Um a tirador matou duas pessoas em um culto de dominical em  uma Igreja que fica Whit Settlement antes que membros da congregação o matassem , segundo as autoridades.

A policia de Whit Settllement cerca, de 13 quilômetros a oeste Fort Worth, foi chamada antes das 11 horas da amanhã  para Igreja de Cristo da West Freeway  1900 South  Las Vegas Trail, depois dois membros que fazem parte da equipe de  segurança da Igreja abriram fogo contra o a tirador.  A porta-voz  da MedStar, Macara Trusty, logo informou  que o a tirador e uma de suas vítimas haviam morrido em um Hospital.

A segunda vítima foi ressuscitada depois de sofrer uma parada cardíaca há caminho de um Hospital, mas as autoridades anunciaram em uma entrevista coletiva á noite que a pessoa morreu mais tarde, os nome do a tirador e das pessoas que ele matou não forma divulgados.

Um suspeito de atirador foi morto no tiroteio que ocorreu na Igreja de Cristo da West Freeway no domingo, 29 de dezembro de 2019, informou a polícia.

Por J Oliveira do Sobral Pop News com informações The Dallas Morning News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *