Thammy Miranda estrela campanha de Dia dos Pais da Natura: “O que prevalece é o amor”

Thammy Miranda foi contratado para protagonizar a campanha de Dia dos Pais da empresa Natura em 2020. As peças publicitárias veiculadas na internet vão evidenciar a diversidade, as descobertas e as transformações entre pais e filhos de todo País. No Twitter, o assunto esteve entre os mais comentados nesta segunda-feira, 27, com muitas pessoas parabenizando a iniciativa da empresa.

“Eu acho que essa campanha é importante como um todo. Demonstra que o que está prevalecendo é o amor, independente de gênero e sexualidade”, declarou Thammy para a coluna do jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Este será o primeiro Dia dos Pais de Thammy junto com Bento, seu filho de seis meses. O menino é fruto da união com Andressa Ferreira e nasceu no dia 8 de janeiro, em Miami. Todo o tratamento para a gravidez ocorreu nos Estados Unidos.

No Instagram, Thammy divulgou um vídeo em referência à campanha da Natura com diferentes momentos cotidianos ao lado do pequeno. “As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem duvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando”, escreveu.

E continuou dizendo: “E essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai e isso! Estar presente e o melhor presente!”. Ao final, Thammy colocou no post a hashtag da campanha #meupaipresente.

Repercussão

Na internet, a nova campanha da Natura estrelada por Thammy foi um dos assuntos mais comentados do Twitter hoje, 27. Muitos internautas rebateram ataques transfóbicos e elogiaram a escolha da empresa.

O youtuber Felipe Neto parabenizou a Natura pela campanha. “O gado está enfurecido, bufando, babando de ódio, mas acham q são ‘cidadãos de bem’. O @ThammyReal é gigante e isso incomoda demais a turma preconceituosa. 5,5 milhões de crianças no Brasil não têm pai no registro, mas é isso q incomoda o gado”, disse por meio de seu perfil oficial.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *