Testemunhas relatam queda de avião no mar de Beberibe; buscas não encontram vestígios

Testemunhas relatam a queda de uma aeronave no litoral de Beberibe, mas buscas realizadas pela Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e pela Capitania dos Portos em Beberibe não encontraram sinais do acidente. Ao sair do mar onde participava das buscas, o capitão-tenente Falcão, da Capitania dos Portos de Aracati, informou ao O POVO que não foi encontrado nenhum indicio da queda da aeronave.

Elias Aquino que é garçom e faz bico como pescador durante a quarentena, estava no mar e relatou a queda ao O POVO. Ele disse que avistou a aeronave perdendo altitude, tentando voltar a subir e, finalmente, caindo no mar. O acidente é relatado no mar próximo à Praia do Uraú.

Pescador que estava com Elias Aquino na embarcação, Zé de Lourenço relata que o avião iria na direção de Aracati para Fortaleza. Os pescadores relatam que saia fumaça da aeronave.

Helicópteros sobrevoam o local no momento, segundo informações da Secretaria do Turismo do Município. Até o fim desta tarde a Ciopaer não encontrou sinais da queda.

A Praia do Uraú ficou cheia de curiosos para observar as buscas.

Redação do Sobral Pop News com informações de Carlos Holanda, enviado a Beberibe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *