Sócios do Leonardo da Vinci comparam atitude do Governo do Ceará a nazistas

O médico Boghos Boyadjian, diretor da clínica que leva o mesmo nome, e um dos sócios do Hospital Leonardo da Vinci, publicou um texto em seu perfil nas redes sociais afirmando que o governador Camilo Santana (PT) mandou desapropriar a unidade hospitalar. Porém, segundo ele, o acordo era de aluguel.

“O Hospital Leonardo da Vinci construído com recursos privados pelos sócios da Clínica Boghos foi solicitado para ser alugado à Secretaria de Saúde do Estado através de seu secretário Dr. Cabeto, com o consentimento de seus proprietários”, disse. Dr. Boghos se mostrou surpreendido com a desapropriação. “Após alguns meses, à revelia de seus donos legais é desapropriado por decreto do Governador. Não se tem notícia de nenhuma desapropriação por decreto de bem privado em outros estados da federação”, continuou.PUBLICIDADE

O médico ainda comparou a atitude com decisões tomadas pelo ditador Adolf Hitler, durante o período nazista, na Alemanha. “Existem notícias similares na Alemanha do período nazista”, completou.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte CN7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *