Sobral não terá Carnaval em 2022, diz Ivo Gomes

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), anunciou, na madrugada desta sexta-feira, 26, que a cidade não fará eventos públicos de Carnaval em 2022. A decisão foi anunciada pelo perfil de Ivo no Twitter.

Anteriormente, o gestor já havia decidido que não haverá festa de ano novo em Sobral, na passagem de 2021 para 2022. Embora a decisão a nível estadual ainda não esteja definida, tanto o governador Camilo Santana (PT) quanto o secretário da Saúde, Marcos Gadelhasão contra a realização de eventos públicos para fim de ano e Carnaval.

Seja um de nossos amigos do Sobral Pop News +

Para continuar levando matérias interessantes , regional , estadual , Nacional e internacional para seus conhecimento, precisamos que seja um contribuinte voluntário: fazendo uma pequena doação no valor que você desejar, nossas equipes ficará muito grato. PIX: 00090761316

Oficialmente, o atual decreto de retomada econômica permite a realização de eventos. É necessário, porém, apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 para ter acesso a quaisquer ambientes, públicos ou privados. O uso de máscaras continua obrigatório.

Sobral não terá pré-carnaval nem Carnaval; Fortaleza segue debatendo

Em Sobral, porém, segundo Ivo Gomes, a decisão já está tomada. A cidade não realizará eventos de pré-carnaval,

Para a Capital a situação segue indefinida. A cidade terá mobilizações de pré-carnaval, segundo a Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor), mas os eventos de Réveillon e Carnaval ainda estão em abertoA decisão definitiva deve ser tomada neste final de semana.

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira / Fonte: O POVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *