Sobral, Groaíras, Meruoca, Massapê e Pires Ferreira vivem HOJE dia de convenções partidárias

Vários municípios na região noroeste do Estado realizam nesta terça-feira, 15 de setembro, suas convenções partidárias para escolha de candidatos a prefeito, vice e vereadores.

Em Sobral, o MDB realiza sua convenção de forma virtual as 9h, e lança o empresário Oscar Rodrigues como candidato da oposição tendo como vice o vereador Zé Vital, também do MDB.

Em Massapê, o prefeito Jacques Albuquerque, do PSD, programou a convenção para as 17h. Seu vice continua sendo Nilson Frota, também do PSD, reeditando a dupla dos ‘bengalas’.

Em Groaíras, o prefeito Uelinton Vasconcelos programou a convenção do PDT para as 18h. Na cabeça de chapa com ele estará o vereador Zé Gil, do PTB, que traz consigo o apoio do ex-prefeito Zé Almir.

Em Pires Ferreira, a jovem médica Lívia Muniz, do PDT, marcou a convenção do PDT para as 19h12. Contando com o apoio da prefeita Marfisa Aguiar e do ex-prefeito Marcos Marques, Dra. Livia quer honrar a tradição familiar, ela que é neta do saudoso prefeito Enoque Mororó.

Em Meruoca, o vereador Herton Alves, do PT, agendou a convenção do seu partido para as 19h, no Centro de Eventos. Na vice, o ex-vereador e ex-prefeito Carlos José do Pimenta, do PSD.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *