Site abre 100 vagas para fotógrafos freelancer em todo o país

O portal global de imóveis Casafy abriu 100 vagas para fotógrafos de todo o país que tenha experiência em fotografia imobiliária.

Podem se candidatar maiores de 18 anos que tenham flexibilidade de dias, horários e locais para atuar e que possuam câmera digital. Todas as fotos produzidas serão devidamente creditadas quando publicadas na plataforma.

Crédito: Getty Images Plataforma de compra e venda de imóveis online abre vagas para fotógrafos com portfólio de imóveis

A iniciativa faz parte de um conjunto de mudanças promovidas pela Casafy, que oferecerá um pacote de fotos gratuito aos interessados em anunciar o imóvel pela plataforma.

Além disso, a empresa também oferecerá, sem custos adicionais, análise documental para comprovação de regularidade do imóvel e serviço de assessoria jurídica, que acompanhará o processo de negociação do início ao fim. Os imóveis aprovados receberão o selo “Documentação Validada”.

Os anunciantes, que pagam somente 1,5% sobre o percentual da venda do imóvel, também terão a oportunidade de negociar diretamente com os potenciais compradores, deixando o processo menos burocrático, transparente e sem possíveis ruídos de comunicação.

Aos interessados em se inscrever para a vaga, acesse o link: mkt.casafy.com.br/cadastro-de-fotoprojetista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *