Servidor de Rondônia enfrenta a máfia dos planos de saúde

No estado de Rondônia, o servidor do Poder Judiciário, Brunno Oliveira, inconformado com os aumentos abusivos dos planos de saúde, está praticamente sozinho enfrentando um poderoso esquema de suposto superfaturamento em contratos, que envolve tanto o sindicato dos servidores como as operadoras de saúde.

Em entrevista concedida ao programa do jornalista Carlos Caldeira, no último sábado (25/01), o jovem servidor disse que o problema não está somente na sinistralidade dos planos, cujo, cálculo está errado, incluindo despesa indevida. Ex. A revisão técnica suspensa pela ANS.

O servidor afirma que nunca houve transparência na comprovação dos gastos, relatou o reajuste linear de 20% aplicado no ano de 2018 e criticou o sindicato que representa os servidores por ser conivente com a situação.

Aqui no estado do CEARÁ a nossa realidade não é diferente, os servidores e a própria população sofrem com as poderosas empresas que mandam e desmandam nos sindicatos pelegos.

Os reajustes são absurdos e fora da nossa realidade, não ganhamos pra isso, o meu plano, por exemplo, subiu 38% em 2 anos, declarou o servidor.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *